terça-feira, 5 de julho de 2011

Esperança

Outro dia eu estava no trabalho e um bichinho desse ai pousou bem do meu lado, eu olhei para ele e ele me olhou e com um pensamento rápido soprei ele pra longe, ele caiu na grama e pensei:  -ele vai voar e tudo vai voltar ao normal, ele volta  pro mato e eu volto pro trabalho. E um amigo me disse: - você soprou? você é um miserável (de maneira bem carinhosa é claro) pela crença de que a "esperança" dá sorte e tal.. 
Voltando ao meu setor de trabalho quem estava ali bem próximo? e isso me fez pensar não sobre o inseto mas sim pelo significado dele.

Mesmo depois de ser soprada a esperança voltou pra perto, em vários momentos agente acha que soprou a esperança(deixou de acreditar) mas no fundo ela nunca vai deixar de estar com você.



Uiiii! Filosofei!  Kkkk

4 comentários:

  1. Gostei do que disse e complemento dizendo > vc tornou a foto da esperança em uma imagem Pictográfica !
    ( que seria uma imagem que transmite informação ou queira dizer algo em particular )e esta quer dizer muita coisa!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bruninho, a ideia é essa ai mesmo.

    ResponderExcluir
  3. HHUUUMM! =) Gosteii, o visual ta show tbm marinheiro!
    Sempre visitarei aqui. rsrs
    beijão
    bem vindo! =)

    esse aqui é o meu.
    http://pastimeformin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vlw Dona Iasmin! então tá e não tenha duvida que eu acompanharei o seu blog.
    bjinhos!

    ResponderExcluir